É o que dá expressão às atividades do subconsciente sem controle da razão... seria o Amor surreal então? ...
24 de setembro de 2008
Eu amo e sou amada
No amor sou feliz. Com quem amo sou feliz. Carrego minha aliança, como símbolo do meu amor, quero gritar bem alto para que todos ouçam que eu amo. Quero que todos saibam que meu sorriso é fruto do meu amor. Guardo meu amor a sete chaves para ninguém rouba-lo, temo perde-lo para sempre, o amor que tanto cultivei, será que outro amor criaria raízes assim? Tão fortes a ponto de quebrar o vaso se tentar arranca-las? Sinto que seria impossível um outro amor assim. Amo-te, para ser amada. Fecho meus olhos e vejo sua face sorridente vindo em minha direção e me envolvendo em seus braços, me dando um conforto inimaginável. Seu abraço... Como o seu não tem igual, um que conforte tanto, que seca as lágrimas num segundo, que aquece o frio do inverno... Muitos braços já me envolveram, más só o seu tem todas as qualidades necessárias, sinto-me um bebê sendo embalado pela mãe e caindo num mundo de sonhos. Como a amo, te amo de muitas formas e maneiras, umas até esquisitas outras extravagantes e outras ainda até invejadas. Amo-te, com alegria e dor, te amo com confiança e preocupação, te amo com cabelo ou careca, te amo muito e de muitos outros jeitos. Uma coisa eu sei, o que sinto não é costume nem adoração, isso só pode ser o verdadeiro amor, o amor máximo que alguém pode sentir. Sei que é amor, pois, o verdadeiro amor é o único que suporta a tudo, se apóia na esperança que se perpetua até o fim da vida. Muito foi perguntado sobre o amor, não tenho todas as respostas para esse fenômeno lindo e extraordinário. Mas sei sentir o amor... Como é bom sentir o amor, respirar o amor; Poder tocá-lo a todo momento, a realização dos meus sonhos de todas as noites...
"Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...Que o amor existe, que vale a pena se doar ao sentimento, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!"
"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."
Vamos falar de amor aqui também?
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso.
O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe". Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar.
Cuidado!
"Segurança demais traz comodismo. Qualquer comodismo acaba com qualquer amor."
Se ame em primeiro lugar!
Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente. Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.
Especial para quem amo...
O amor é uma arte de viver sem ter que, configurar desenhos ou qualquer outra obra da natureza para se encontrar o verdadeiro amor. O verdadeiro amor é a magia de ter e ao mesmo tempo perder e encontrar novamente alguém que nos faça feliz. O amor é sublime, é tão forte que nem mesmo a morte pode separar duas pessoas que se amam. Mesmo quando estamos separados sinto você, em meu corpo, no meu coração...
Nenhum comentário:
Postar um comentário