22 de agosto de 2008

1 minuto

Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre...
A culpa não foi sua, os caminhos não são tão simples
mas eu vou seguir... Viajem e pensamento numa estrada de ilusão que eu procuro dentro do meu coração. Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar, a distancia entre nós não pode separar, o que sinto por você não vai passar...
Um minuto é muito pouco pra poder falar, a distância entre nós não pode separar, no final eu sei que vai voltar.
Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre, a vida continua os caminhos não são tão simples temos que seguir... A distancia entre nós não pode separar o que sinto por você não vai passar...
E no meu coração a onde quer que eu vá sempre levarei o teu sorriso em meu olhar. No final eu sei que vai voltar. Eu sei que vai voltar...


"1 minuto" (D'Black e Negra Li)

Um comentário:

Anônimo disse...

This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.